Suporte técnico: qual a real importância de contar com esse tipo de serviço?
O suporte técnico de uma empresa é um dos fatores cruciais para o cliente na hora de fechar a venda. Mas o trabalho dessa equipe vai muito além da manutenção programada de equipamentos e serviços. Saiba mais na continuação desse texto.
• Suporte técnico – para que realmente serve?
Como em qualquer empresa, o principal foco de toda a equipe está nas vendas. Sem vender, não há como sustentar o negócio e tudo vai por água abaixo.
Porém, a venda é apenas o primeiro passo na construção da relação empresa-cliente, que possui vários pontos sensíveis capaz de destruí-la: um deles é o suporte técnico.
Um dos principais atributos de uma empresa no pós-venda está no suporte técnico. O suporte técnico é essencial para fidelizar clientes, que encontram no momento de crise a ajuda necessária para a resolução de problemas, dos mais simples aos mais complexos.
Contato telefônico, em campo, e-mail, chat e acesso remoto são formas de se manter um suporte técnico prestativo e eficiente. Mas será que isso é o suficiente para o cliente?
• Suporte técnico especializado – o diferencial que encanta
Imagine ter uma empresa que oferece diferentes soluções ao clientes, porém com um suporte técnico generalizado que atendem tudo, mas nunca com máxima eficiência. Ruim, não?
Por esse motivo cada vez mais os clientes estão buscando empresas que ofereçam um suporte técnico especializado, capaz de solucionar em pouco tempo os problemas que um suporte técnico geral levaria mais tempo, acarretando em outros tipos de prejuízos.
E o suporte técnico especializado não é o único requisito para o cliente. Atendimento 24 horas também é fundamental.
Problemas podem acontecer a qualquer momento e quanto mais rápido ele for solucionado, menos prejuízos ele pode trazer.
Um suporte técnico especializado 24 horas proporciona ao cliente a segurança de que, não importa quando o problema aconteça, ele estará amparado pela empresa e as primeiras medidas necessárias na busca pela solução serão tomadas imediatamente.
E sabe qual empresa oferece suporte técnico especializado e 24 horas por dia, 7 dias por semana? A Fulltime.
• Como o suporte técnico especializado Fulltime beneficia a sua empresa
A Fulltime sempre esteve à frente no mercado e foi uma das primeiras empresa a oferecer suporte técnico especializado 24 horas aos seus clientes de monitoramento e/ou rastreamento, com equipe especializada em tecnologia M2M | IoT.
Esse diferencial no atendimento oferece a sua empresa uma cobertura completa no momento, de auxiliá-lo na gestão com as plataformas utilizadas pela sua empresa, tanto para o seu negócio quanto para a resolução de crises com seus clientes.
Além de oferecermos as melhores e mais completas soluções do mercado, proporcionamos a você o melhor suporte técnico especializado em monitoramento, rastreamento e gestão e conectividade M2M | IoT.
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